quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Frases ...

Sem posts maneiros vamos nessa ai que tbm é interessante né?! ;D

"Se esquecer fosse fácil, não existiriam as lembranças"

"Tolice é amar quem te despresa, mais tolice ainda é despresar quem te ama"

"Amo quem me ama e admiro quem me odeia, por odiar uma pessoa tão maravilhosa quanto eu"

"A distância pode separar dois corpos, mas não dois corações"

"Antes de encontrar um príncipe, você vai ter que beijar muitos sapos"

"Que príncipe encantado que nada! Melhor mesmo é o lobo mau, que te ve melhor, te ouve melhor e ainda te come" (6)³

"Se a cada vez que eu pensasse em você um pedacinho de mim sumisse... epa cadê eu?"

"Se a cada vez que em você eu pensasse uma gota do oceano evaporasse, não haveria oceano que restasse"

"Quem ri por último é retardado"

"Cabelo ruim é igual a assaltante: ou tá preso ou tá armado"

"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."

"Se cada vez que fechasse os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia-os eternamente."

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."

"Preciso esquecer que te adoro... para lembrar que te amo."

"Nunca chore por quem não merece suas lágrimas, pois quem as merece nunca o faria chorar"

"Se amar é viver, vivo porque te amo!"

"Os Últimos serão desclassificados"

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo"

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo"

"Depois da tempestade, vem a gripe"

"Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho."

"Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo."

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL."

"Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas."

"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"


"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."

"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude"

etc ;D

espero que tenham gostado.

beijinhos ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

comentando (:

Anônimo disse...

uhauahuahauh
q massa.

só passando. =**

Glória disse...

ow, ow, ow, que é essa ultima frase, hein dona larissa? UFIASEUFOUESIOFUESAIOFESA ok, ok. estudar só comigo mesmo :P (pqp, que coisa nada ve FUIAEUFIAEUSFIOASE)