terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dinheiro é mesmo felicidade?

Feliz Natal e Ano Novo a todos.

Sempre é dito que dinheiro traz felicidade. Mas será mesmo? Vamos parar um pouco pra pensar. Ter dinheiro para ter o necessário é ótimo. Nada deve faltar a nós. Mas em excesso será que é bom? Era isso que eu pensava. Comecei a ver artistas, filmes e colegas ricos e mudei de opnião. Os que crescem nesse meio em sua maioria são arrogantes. tem o rei na barriga e por mais coisas tenham sempre há um vazio. Brigas com a família são comuns, problemas com a sociedade, drogas, bebida e compulsão também. Agora será que é melhor começar 2009 com dinheiro e arrogancia ou com paz de espírito e humildade?

Pensem nisso.

Beijos

Lari

3 comentários:

Glória disse...

É, com certeza dinheiro não é tudo o que as pessoas pensam. Desde que você tenha o necessário para sobreviver e comprar o que você precisa, dinheiro é maravilhoso, mas a compulsão por dinheiro chega a ser doentia para algumas pessoas. Sinto muita pena delas! Maravilhoso seu blog, hein. Continua assim, que eu vou voltar sempre aqui! Beijos, menina.

Glória disse...

UFIASEUFOASU, era pra ser segredo que o blog é meu, mas ah.. resolvi me revelar (H) :O SAJDIJASODJASOI nem conheço não, eu só fui achando os blogs e comentando ;P dai elas sempre comentam no meu! Beijo

Helena Castro disse...

com certeza começar o ano com paz de espírito! :)

adorei o seu blog e já adicionei nos meus favoritos!
obrigada pela sua visita e comentário lá no meu.

que 2009 te traga ótimas surpresas.

beijos