domingo, 29 de março de 2009

Twilight

Ok como todos já sabem a saga de Twilight virou febre de adolescentes e adultos. Um romance lindo *-* e eu fui dominada pela história. Estou completamente viciada. Estou lendo o 4º livro (Breaking Dawn) no pc já que ele só chega no Brasil daqui alguns meses. O DVD do primeiro filme, Crepúsculo, chega as locadoras dia 08/04/09. Eu e minhas amigas estamos quicando de ansiedade e o segundo filme, Lua Nova, já está sendo gravado em Vancouver, Canadá. A estreia mundial é dia 20/11/09. Rápido não? O segundo filme terá mais dinheiro investido, logo terá melhoras em tudo. Os atores estão mais bonitos haha principalmente o Taylor (Jacob) que estará de cabelo curto e 20Kg mais pesado (de músculos!!) *babeilitros* Mesmo sem o gatíssimo Robert na maior parte do tempo teremos o Taylor pra compensar hahaha que horror. Esse post está bem informal só pra quebrar o tempo sem posts aqui. Estou passando por uma fase difícil. O colégio está super difícil e eu vivo viajando com a saga de Twilight. Não sei a história realmente me dominou. Mas vou parando por aqui.

Beijos mil

Lari

Nenhum comentário: