sexta-feira, 10 de abril de 2009

Finally!

OMG OMG OMG Twilight finalmente chegou as locadoras!! UHUL! morreinfarta. Ok eu fui a primeira a alugar na locadora aqui perto. Tinha combinado com mais amigas para vermos porém uma estava no centro, a outra viajou, a outra sumiu e acabaram vindo apenas duas. Ok nós vimos o filme, os poucos créditos que haviam, vimos mil vezes as partes lindas do filme e decoramos as falas do Edward *-* mas enfim elas foram embora D: e eu fiquei boiando. Claro que eu fiquei vendo vídeos na internet e etc. No dia seguinte eu vi mais 2 vezes o filme KSOAOS sim é meu vício total. Tive que devolver na locadora ): e senti um vazio horrível! Droga eu tinha que ter copiado! KSOAKSO mas enfim o que anima é que existem fanfics incríveis, fotos, vídeos e estão gravando Lua Nova que será MUITO melhor, pena que sem o Rob quase o filme todo ;/ mas é a vida.

Você, estudante, que está obcecado com algo não deixe atrapalhar os estudos. Isso aconteceu comigo e tive que correr atrás que nem louca depois. Faça o que gosta mas faça o que não gosta primeiro. Dá tempo pra fazer tudo!

Beijos mil

Lari

2 comentários:

Anônimo disse...

AMO CREPUUUUUUUUUSCULO!
cute cute cute cute!
x))

Hobbit disse...

dá tempo pra fazer tudo [2]

aiin... Crepúsculo perfeito! amo s2

amiga New Moon tem sim o Robert, só que só em 20% da história ou um pouco mais, se tivermos sorte e se a roteirista tiver pena de nós =/

cabelo do Rob voltou ao tamanho Edward! *~*

e a maquiagem agora ficou MUITO melhor. Sem batom rosa e a pele mais pálida xD

aiin.. amando teu blog migs!

XoXo
;*