sábado, 30 de maio de 2009

New Moon

AAAAAAAAAAAAAAAH! *morri* enfim, as gravações de New Moon estão terminando e como vocês já devem saber a maquiagem está milhões de vezes melhor, o Taylor está super sarado :9, o filme será mais fiel ao livro e terá um clima melancólico que de acordo com o elenco, chocará os fãs mas também será incrível. Falta muuito tempo ainda e os fãs estão morrendo de ansiedade. O jeito é assistir mil vezes Twilight *-*

Mas e vc, o que acha que não pode faltar em New Moon?

Beijos

Lari

2 comentários:

Glória disse...

ok, vou fazer dois comentários: um que não vai te agradar muito, e outro que eu acho que vai. primeiro que eu nunca vi crepúsculo nem nada disso. aliás, eu nem sei pq, mas vamos ver se um dia você me convence, nem que seja só pra ver esse tal de taylor, pq realmente, ele está uma delicia. na verdade sempre foi. enfiiim, o segundo é que teu blog continua fodão, seus posts continuam fodões e você continua fodona. e a saudade também, mas no sentido ruim :S te amo gata :*

Unknown disse...

*enfartei*Taylor COM CERTEZA é um "pedaço de mal caminho" e é óbvio que ele está nesse filme mais gato do que nunca!! q pena que só vamos vê-lo no final do ano =( estou muuuuuuuuito anciosaaa !!!
^^
bjks.
;*