sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados sem namorado lalala

É, mais um ano sem namorado no dia dos namorados. Mas quem disse que estou triste por isso? Estou bem feliz. Hoje estudei e fui na casa da minha bést, Anna, ver A Casa do Lago. Não tinha melhor filme para assistir em uma dia dos namorados KOSAKOSA. O filme é incrível. Aconselho vocês a assistirem. ;) No dia anterior, assisti o Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, tb é lindo.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças


A Casa do Lago
















































3 comentários:

Karen disse...

Interessante, você fala de um filme e mostra outro de quebra.... rsrsrs

Não lembro se vi A Casa do Lago, lembro que me falaram muito...

Em compensação Brilho Eterno... vi uma eternidade... rsrs


Beijo beijo beijo

Hobbit disse...

hasuhasusa omg falando de A Casa do Lago e mostrado imagens de BEDUMSL [preguiça de escrever o titulo todo =P]

amei teu post. dia dos namorados sem namorado foi ótemo hasuashuasha

bjteamolindapegael
;*

Quem você quer que eu seja? disse...

a casa do lago é liiiiiiiiindo. *-*


obg colega. :D
olha, não achei em NENHUM lugar. .-. impressionante. fui em um dos maiores shoppings e não achei. mas aqui na minha cidadezinha uma ótica vende um sem marca por 40.00

bjs :*