terça-feira, 9 de junho de 2009

Nem tudo é o que parece

Essa frase realmente é abrangente, ela é usada a todo momento. Tudo tem dois lados e nós precisamos averiguar ambos. Mas enfim, esse é só o título e vc tire a conclusão que quiser qto a relação entre ele e o texto.
Nessa semana, meu colégio está em Olimpíadas e tem sido bem trágico já que meu grêmio está em último -bjsmeliga. Pois é, mas isso é bom pois não tem pressão nenhuma do tipo: 'Se eu perder vou ser assassinada' OMFG, não tem UHUL! Perdemos no Handebol pra Cavalaria por 7x2. Ficamos em 3º lugar. Perdemos com um placar mto digno! Considerando que a Jordana, uma aniquiladora de adversários (Ok: a menina joga muito) estava no time oponente. Já sabem né? Lógico que a Cavalaria ganhou e a Artilharia ficou em. O que eu realmente adorei foi a Infantaria ter ficado em último. HAHAHA' -souperva. Já cansei daquele colégio. Ficar das 7am até 4pm é sacanagem ¬¬ mas a gente aguenta já que não tem aula :B
Hoje é o grande dia. O dia da festa dos Incógnitas (siim, esse é o nome da festa .-.) e é a fantasia. Depois de muito esforço pra arrumar uma fantasia acabou que eu não vou ¬¬ mas é a vida. Duas das bests foram e me informarão tudo! Fotos e bizarrices. Depois um post vai ser destinado a esses fins. HAHA.


Notícias da semanaa:

- Rob e Kristen se pegando? uma palavra para isso: HEIN? Acho isso totalmente improvável pois a Kristen tem namorado e há mto tempo. Já que Rob e Kristen negam tudo a gente acredita -pelomenoseu :3
- Taylor voltou a sair com Selena. Olha, nada contra, ela é bem bonitinha e tudo mas quem usa a camiseta dos caras com quem tá saindo? Ela fez isso quando namorou um dos Jonas Brothers que eu nao lembro o nome lalala e isso é coisa de gente insegura! Eles nem assumiram o namoro e já estão na lista dos casais mais fofos do mundo! AAAAH se liga! SKOASOA
- Quase todo o elenco de Twilight fuma! OMFG, só o Taylor e algumas raridades não fumam. Pois é, o set deve ter um cheiro ótimo. Como diabos eles tem coragem de falar do cheiro do Rob? Se ele fede é a cigarro (Y).
- Descobri que o nome artístico da Joanne, Lady Gaga veio de uma música chamada Radio Ga Ga do Queen. Legal não?
- Joe, dos Jonas Brothers gravou um vídeo de salto alto e roupa de balé. Tuudo em nome das fãs que taanto pediram. PS: Dançou Beyonce oks? KSOAKOSAO

Só lembro disso... obrigada por visitar o blog e volte sempre :*

E vc, acha que faltou alguma coisa? Se sim, o que faltou?


Beijos

Lari

Nenhum comentário: