sábado, 11 de julho de 2009

Aleluia

Meu colégio ao contrário de todos os colégios normais não entra em férias depois das provas. Temos duas míseras semanas de aula ¬¬ Ai que ódio, mas agora só falta uma. Já entrei de férias no curso de inglês e as passagens já estão compradas. Agora resta decidir a que festas ir e embarcar nas férias de cabeça, se bem que eu já me considero em férias. Não peguei nos livros uma vez se quer hehehe. Mas então, esse clima de férias ótimo ai e tantas novidades que eu preciso compartilhar umas coisas com o resto do mundo:

Coisa 1: Eu comprei um wayfarer *-*
Coisa 2: A Madonna é a favor da pedofilia, pq ela deseja mto que a filha baranga namore o Rob Pattinson HAHAHA
Coisa 3: Comecei a assistir filmes de terror. Consigo suportá-los. é que eu tinha pesadelos :X
Coisa 4: O Twitter tem mais logins que o Orkut HAHAHA Orkut sucks e viva o Twitter :D
Coisa 5: Vi o CD Riot! do Paramore hoje e estava R$49,90. U-A-U é, realmente só tem fãs ricos -não é o meu caso :B
Coisa 6: O Michael Jackson era um hipocondríaco e morreu D: e neste exato momento ele ressurgiu na TV. Sim ainda passam reportagens sobre ele.
Coisa 7: Sarney é serial killer. De acordo com uma fonte seguríssima fonte - Furo Mtv - ele mandou matar Michael Jackson e Pina Bausch para que os jornais parassem de falar dele. Pelo visto deu certo. - mas Sarney, jamais esqueceremos de vc *-* hehe

E acabou ai :D enfim, estou ácida hoje eu sei e espero ter criatividade para postar logo.

Beijos :*




2 comentários:

Mel disse...

Figurinha...

Então aproveite as férias e venha logo!!

Saudadess!!!

ps. não sou fã de filme de terror... rsrs mas posso ver com vc.. rs

Carol disse...

éé... tipo o dia "wayfare" foi booom... ta, tipo, a gnt correu o shops todo por causa desse infeliz desse óculos... mais foi bom d+ amiga!!! =*