sexta-feira, 24 de julho de 2009

Recomendações

Estou de férias. E nunca pensei que fosse dizer isso: as férias não estão nada legais. Além de diversos problemas que aconteceram, não para de chover aqui no RJ e eu venho sentindo sono o tempo todo. Vamos aos acontecimentos importantes - e os bem inúteis das minhas férias:
1. Li Jane Eyre - Charlotte Brontë.
2. Li revistas :D
3. Vi um DVD do Michael Jackson e dancei super feliz KSOAKSOAKSO.
4. Estou lendo A Mediadora: A terra das sombras - Meg Cabot.
5. Descobri um filme incrível: Lições de Vida. É com o Rupert Grint *-*.
6. Finalmente encontrei O Silêncio de Melinda!! É com a Kristen Stewart.
7. Fui no Shopping Leblon e digo: é o shopping mais bonito do RJ *-*
8. Revi meus amigos de infância. Só alguns que sumiram ¬¬
9. Criei twitter para pessoas alheias :)
10. Não tem eu acho. Mas é pq 10 é tããão bonito.

Enfim, por enquanto só isso. Semana que vem vou no cinema, farei matrículas em mil coisas, vou dormir até meio dia haha e tenho que estudar tb :X

Perguntinha: Pq as férias são tão curtas?

Beijos :*

3 comentários:

Unknown disse...

perguntinhaaa... pq 10 é tããããããã...o boniito??? õ.O

Hobbit disse...

10 é bonito? õ_o ahuashuahuas

prefiro 6 xD ou 13, mas tanto faz..

qd vc terminar A Mediadora, me empresta? *o*

Bárbara disse...

Porque td q éh bom dura poko...
Pq 10 é tãaaaaaaaaao bonitoo?