domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim de 2009



Os finais de ano deveriam ser felizes para todos, mas para mim não são. São um ano a menos de vida. Um ano que perdi de diversão. Estudar é um porre, vamos falar a verdade. A vontade de sair de casa, cair no mundo, viajar por todo lado, ser andarilho, viver grandes aventuras e deixar um legado cresce e mais um ano se passou e você não fez nada disso. Eu sinto um vazio. Mais um ano sem encontrar a pessoa certa, sem ir nas festas que eu queria ter ido, sem tirar as notas que eu queria ter tirado ou ter feito os pontos no PISM que eu queria ter feito. Mas agora o que importa é pensar positivo. Focar nas coisas boas que aconteceram como ter conhecido um monte de gente, ter dado boas risadas no cursinho, no colégio ou nas noites escuras pelas ruas com a Mari. Ter assistido uma tonelada de filmes bons, e ruins também com as pessoas que importam. Ter sido estúpida com pessoas que mereciam ouvir as minhas grosseiras. Ter sido diferente dos outros. Ter conquistado amigos e até caras -prestando ou não. Ter estudado pelo menos um pouco, ter passado de ano ! haha e principalmente, ter ido pra balada pela primeira vez na minha vida e depois fui mais algumas várias vezes haha. Mas o que realmente fez meu ano valer a pena é ver que tenho amigos que são melhores que eu. Pessoas mais capazes que eu. Pessoas com quem convivi e admiro. Obrigada por esse ano. E 2010 será melhor, afinal temos até 21.12.2012 pra curtir a vida né? KSOAKOSA

beijos e bom natal, ano novo e afins !

Nenhum comentário: