sábado, 27 de junho de 2009

O Michael morreu D:

Ah para de falsidade né galera! Ele representou uma grande pessoa na música. Cantava muuito, dançava demais, mas era uma aberração. Passou por diversas cirurgias plásticas que transformaram-no em um mostro e ele pagou para silenciar o caso de abuso sexual o que prova sua culpa. E agora o mundo está escandalizado. Eu não aguento mais mudar de canal e em todos os canais tem especial Michael Jackson. A mtv não exibiu o show do The Kooks pra fazer especial do Michael! MORRI x_x Mas a vida continua com ou sem Michael.

Peças de teatro. Sim, vamos criticar! Há quanto tempo vc não vai à uma? As peças são incríveis formas de intereção social mas são um roubo. Os ingressos variam de R$20,00 para cima. Em plena crise e considerando que a maioria dos brasileiros nunca tem muito dinheiro é meio difícil ir assistir à uma peça de teatro. Nada mais legal que ver pessoalmente o ator que vc tanto curte, mas que tal abaixarem os preços? Isso mesmo, deflação nos ingressos de teatro! haha.

Namorados. Está muuito difícil encontrar principes encantados e as meninas estão se contentando com sapos cada vez mais. Ainda não entrei na onda do gostar de quem gosta de mim. O legal é conquistar o garoto que vc gosta e não apenas ficar com quem vier. Os garotos fofocam sobre as meninas que ficam, não querem nada sério e são mto infantis. Acredito que com o tempo isso mude. Tenho esperanças. Para as meninas: não os tabus não acabaram, vivemos em uma sociedade machista e ser ousada e ter atitude nem sempre é bom. Para os meninos: não somos objetos, não importa o que façamos.

Colégio. Ninguém merece colégio né? Perder tempo do seu dia para ficar sentado lá ouvindo alguém falando falando e vc não entendendo nada. Faz parte. Eu odiava mas passei a pensar que tenho um sonho, fazer minha faculdade e depois ser livre. A vida não é nada fácil, a morte é. Mas já que estamos vivos pra que passar pela vida sem fazer nada? Lutar é uma palavra boa. Então estude agora para não ter do que reclamar depois.

República. Todo mundo sonha em morar numa república um dia. Mas nas do governo é meio difícil. Se vc quiser se drogar, ser estuprada ou ter seu quarto saqueado boa sorte e divirta-se. Mas se não, realmente nem pense em morar em uma. Uma boa solução é dividir apartamento com amigos que vc já conhece.

Enfim, só isso por enquanto.

Beijos :*

2 comentários:

Hobbit disse...

hasusaha roleiderircomarepública

e eu tb acho q as meninas estão preferindo sapos no lugar de príncipes, mas o problema é delas né? =/

acredito que michael jackson era inocente e que ele não tinha nada além de um transtorno mental forte por culpa da mãe ausente e do pai ambicioso e cruel.
ainda acho que a culpa nunca foi dele.

amandoo teu blog cat ;)
;*

Anônimo disse...

eu tenho pena do MJ :/
além de ser um cantor e dançarino fodástico, ele era um problemático, hipocondríaco e infantilizado :/
mas faz parte (y
que ele descanse em paz, merece :D

as meninas tao ficando com sapos ao invés de príncipes porque ou os príncipes estao com princesas ou SAO princesas ISHASOAISA ;)

amei o blog miga :)
beijos ;*