segunda-feira, 22 de junho de 2009

Owwwn *-*


A música que me encantou e tem sido meu vício essa semana é Shine On - The Kooks. Por isso ai vão letra e tradução.

Shine On

Safety pins
Holding up the things
That make you mine
About your hair
You needn't care
You look beautiful
All the time

Shine, shine, shine on
Yes
Won't you shine, shine on

Your magazines
At people at the seams
But you still read
I must admit
I don't believe in it
But I see how
You get sucked in

Shine, shine, shine on
Yes
Wont you shine, shine on
(Sha la la la)
Shine, shine, shine on
Yes

Won't you shine
Shine on

Because your not done

Why do you buy the hand
That feeds you
Why do you
Why do you buy the hand
That feeds, you

Shine, shine, shine on
Yes
Wont you shine, shine on
(Sha, la, la, la)
Shine, shine, shine on
Yes
Wont you shine, shine on

Safety pins
Holding up the things
That make you mine
About your hair
You needn't care
You look beautiful
All the time


Brilhe Por Dentro

Alfinetes por precaução
seguram as coisas
que a fazem ser minha
você não precisa se preocupar com o seu cabelo
pois você é linda o tempo todo

Brilhe, brilhe,
brilhe por dentro,
você não vai se brilhar?

Nas suas revistas
as pessoas parecem iguais
mas você ainda lê
eu devo admitir
eu não acredito nelas
mas eu vejo
como você se aproveita delas

Brilhe, brilhe,
brilhe por dentro,
você não vai brilhar?

Por que você não o fez

Por que morde a mão que a alimenta,
por que morde a mão que a alimenta,
poque você

Brilhe, brilhe,
brilhe por dentro,
você não vai brilhar?

Alfinetes por precaução
seguram as coisas
que a fazem ser minha
você não precisa se preocupar com o seu cabelo
pois você é linda o tempo todo



Beijos :*

Um comentário:

Hobbit disse...

awwn, cute! xD

amando vc e teu blog! *-*

bjs ;*