terça-feira, 7 de setembro de 2010

Preciso desabafar

Estou com muitas verdades presas na minha garganta e vou libertá-las para quem quiser ler.

Verdade nº1:O machismo ainda existe e as mulheres são machistas.
Verdade nº2: A maioria das pessoas desistiu do nosso país e não notaram que o país não tem futuro caso elas ajam dessa forma.
Verdade nº3: quando a Isabella diz que 51% dos eleitores devia votar nulo para que hajam novas eleições com novos candidatos, eu concordo.
Verdade nº4: A música só está regredindo, olhe onde paramos? As pessoas seguem modinhas e ouvem crianças cantando músicas com letras iguais.
Verdade nº5: Os pés das pessoas estão cada vez maiores. Quando digo que meu pé 37 não é uma aberração acreditem em mim, meninas com a minha altura calçam mais que eu, eu garanto.
Verdade nº6: Você, meu amigo, que está cagando pra preservação ambiental agora vem ser hipócrita e reclamar do calor, ou do tempo seco? Só digo: Vai se fuder, seu merda.
Verdade nº7: Estamos numa era de avanços e de busca por igualdade e você ainda discrimina alguma forma de vida? Então morra.
Verdade nº8: Eu fui criada por uma mãe separada e vi a maldade das pessoas, discriminando a minha mãe, achando que ela ia roubar o marido dessas mulheres idiotas e acho que está meio tarde para ainda ter preconceito contra divórcios não? Afinal, as chances de todos nós nos divorciarmos algum dia é bem grande.
Verdade nº9: Você é um vagabundo e reclama que não conseguiu nada na vida? Então eu digo: tome vergonha na cara e estude, porque, infelizmente, nossa sociedade avançou tanto que temos que estudar muito para acompanhar tantas mudanças.
Verdade nº10: Suas roupas expressam sua personalidade (ponto) então vista-se bem e não seja um brega alvo de vergonha alheia.

Sorria! :D


2 comentários:

Anônimo disse...

o mundo tá mt perdido, mt msm
e a cada dia fica pior, já que ninguém faz nada

lari, criei outro blog, o tonight. se quiser ver ..

http://tonight-2.blogspot.com/

bjs

Sir. R! disse...

Concordo com a maioria das coisas que você escreveu, que merda está acontecendo com esse mundo?